sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FESTA DA CRIANÇA- OUTUBRO DE 2011



























Festa da criança foi só alegria!!!!!!!!!!!!!!!




















































A Escola Municipal Apolonia Amorim, realizou no dia 20 deste mês, a sua festa da criança, o evento aconteceu no turno diurno. A escola organizou-se com uma decoração aproriada, tivemos brincadeiras, músicas, danças entre outras atividades que foram promovidas pelo grupo Arte Vida da Igreja Congregacional do Dinamerica, grupo este que vem desenvolvendo outro projeto junto a escola. Durante a festa aconteceu o momento de entrega das Medalhas aos alunos que participaram dos jogos do JIRMES, foram momentos gratificantes na festa onde as crianças eram chamadas e a equipe de profissionais era chamada para colocar as medalhas, tivemos dois momentos de entrega de algodão doce para todos, após a entrega das medalhas foi o momento do lanche com bolo e refrigerante, ( as crianças adoraram), em seguida cada professor entregou os presentes que eles doaram junto com as sacolas de docinhos e guloseimas que a escola organizou. Enfim o evento foi gratificante para todos, afinal as crianças são motivo de alegrias em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário