quarta-feira, 12 de outubro de 2011

HOMENAGEM AOS NOSSOS PROFESSORES

"A TODOS OS PROFESSORES QUE FAZEM PARTE DO CORPO DOCENTE DA ESCOLA MUNICIPAL APOLONIA AMORIM NOSSA HOMENAGEM".
( Honemagem da Gestão Escolar: Josinete Dias e Angélica Cirne)
Ser professor

É despertar a magia do saber é abrir caminhos de esperança
desvendar o mistério do cálculo da fala e da escrita.
É criar o real desejo de ser.
É promover o saber universal especializar políticos,
médicos, cientistas, técnicos, administradores, artistas...
É participar profundamente do crescimento social...
É trabalhar em grande mutirão lançando as primeiras bases
que transformarão idéias em projetos executados em terra
firme ou em imensidão.
É não se dar conta da amplitude de um trabalho que é missão
mover o mundo através do operário ou presidente
que um dia passou por sua mão
(ANÔNIMO)
PARABÉNS VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA NA EDUCAÇÃO CAMPINENSE!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário