domingo, 30 de outubro de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO























A gestão da Escola Municipal Apolonia Amorim, realizou no fim da manhã e tarde do dia 25 de Outubro a comemoração pela passagem do Dia do Professor e pelo Dia do Funcionário Público, na ocasião o turno da noite participou junto ao turno do dia, foram realizada dinâmica de grupo, leitura d emensagem pela equipe multiprofissional e entrega de uma singela lembrança pelas gestoras Josinete Dias e Angélica Cirne, após esta entrega foi servido um lanche, durante a comemoração as gestoras parabenizaram atodos pela qualidade de serviços que os mesmos prestam a intituição e pelo carinho ao alunado. Enfim gostariamos de agradecer a todos afinal somos uma equipe que juntos podemos construir caminhos sólidos na educação campinenese.
PARABÉNS!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário