Dentro da metodologia do método fônico a criança ao adquirir a leitura ela passa por uma mudança de nível em sua aprendizagem. Hoje na Turma do 1ª Ciclo inicial- Manhã que professora Débora Galdino atua, alguns alunos receberam uma singela homenagem, pois conseguiram mudar de nivel na leitura, o momento vivenciado por todos em sala foi gratificante, participaram deste evento as mães dos alunos, a professora monitora do método fônico Rosinete Sousa, a gestora adjunta Angélica Cirne e a Assistente Social Gorete Silva. Durante oe vento foiexecutado o Hino nacional, emseguida as mães dos alunso que avançaram no nível de leitura juntos trocaram o nome da criança na escla de nível que fia exposta na sal, todos estavam felizes os alunos que ainda estão em fase de senvolvimento estavam entusiasmados apra mudaem d enivel e disseram que iriam estudar mais. Parabéns a professora, pois seu trabalho não só será reconhecido hoje, e sim, para o resto da vida destes alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário