quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º CONCURSO DE REDAÇÃO






















A Equipe Multi profissional organizou no dia do Estudante( 11 de Agosto) o primeiro Concurso de Redação , com os temas " A minha Escola", destinado aos alunos da Educação Infantil até o 1º Ciclo Final, e o tema " Estudar para quê?" para os alunos do 2º Ciclo. Na abertura do evento foi executado o Hino Nacional e o de Campina Grande, foram premiados com medalhas e brindes os três primeiros lugares de cada sala. O evento contou com o apoio das gestoras da escola, a maior satisfação de toda a equipe de profissionais da escola foi ver a felicidade das crianças em participarem do concurso. Parabéns aos nossos professores por tão bem conduzirem os trabalhos em suas salas com seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário