A Escola Municipal Apolonia Amorim continua com suas atividades conforme o cronograma de trabalho proposto para este semestre. Durante o mês de Julho aconteceu mais um Planejamento, foram realizada atividades coletivas sobre o tema a ser desenvolvido: Saúde e Qualidade e Vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário