domingo, 28 de agosto de 2011

Atividades do Segundo Semestre







A Escola Municipal Apolonia Amorim continua com suas atividades conforme o cronograma de trabalho proposto para este semestre. Durante o mês de Julho aconteceu mais um Planejamento, foram realizada atividades coletivas sobre o tema a ser desenvolvido: Saúde e Qualidade e Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário