terça-feira, 24 de maio de 2011

ARRAIÁ A APOLONIA

A ESCOLA MUNICIPAL APOLONIA AMORIM CONVIDA A TODOS PARA VIREM PRESTIGIAR NOSSO ARRAIÁ, DIA 16 DE JUNHO A PARTIR DAS 14:00hs. VAMOS TER BARRACA DA QUERMESSE, QUADRILHA E DANÇAS INFANTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário