NOSSA MISSÃO : Somos uma escola que tem por missão formar cidadãos críticos competentes, através de um ensino de qualidade, garantido o acesso e a permanência do aluno(a) na escola, capazes de atuar e transformar a sociedade em que vivemos.
terça-feira, 24 de maio de 2011
ARRAIÁ A APOLONIA
A ESCOLA MUNICIPAL APOLONIA AMORIM CONVIDA A TODOS PARA VIREM PRESTIGIAR NOSSO ARRAIÁ, DIA 16 DE JUNHO A PARTIR DAS 14:00hs. VAMOS TER BARRACA DA QUERMESSE, QUADRILHA E DANÇAS INFANTIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário