domingo, 4 de setembro de 2011

DIA DO ESTUDANTE- EJA


















































No dia 11 de Agosto foi comemorado o dia do Estudante no turno da noite com os alunos da EJA, foi realizado brincadeiras, sorteios e um lanche coletivo, a equipe técnica e os gestores organizaram o evento, pois os alunos do ensino noturno são jovens e adultos que tem o carinho e respeito de todos que fazem a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário