sábado, 12 de março de 2011

INICIO DO ANO LETIVO- ACOLHIDA











No dia 07 de Fevereiro de 2011, aconteceu a abertura do ano letivo na Rede Municipal de Campina Grande, nossa escola realizou a acolhida de forma coletiva turnos,funcionários, pais e alunos participaram do momento ecumênico de oração e execução do Hino Nacional.
Em seguida os alunos foram acolhidos em salA pelos educadores e após esta etapa aconteceu uma dinâmica coletiva no pátio com a participação de todos com o grupo "ARTE E VIDA", grupo de jovens evangélicos que vem de forma colaborativa incentivando os aprendizes através da arte e da socialização da vida em grupo, tendo como foco o respeito a si, ao outro, as diferenças e ao planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário