Dinâmica de grupo, participação dos profissionais da escola
Momento da Acolhida pelas Gestoras no retorno de todos os funcionários a escola dia 04 de Fevereiro de 2011
Momentos de descontração das educadoras e demais profissionais da escola
A acolhida a todos que fazem parte do corpo de funcionários, professores,e equipe multiprofissional foi feita pelas gestoras (Josinete e Angélica), elas entregaram uma mensagem de boas vindas com um chocolate, em seguida foram explanadas as orientações sobre os trabalhos para o ano de 2011, depois foram trocadas sugestões sobre de como que iríamos acolher os alunos na segunda -feira dia 07 de Fevereiro, todos colocaram suas ideias para a acolhida coletiva. Ficando da seguinte forma: a escola realizaria a hora do toque de entrada, a oração inicial e a execução do Hino Nacional, após este momento os alunos se dirigirão as salas e depois será o momento em que o Grupo Arte e Vida, realizaria as dinâmicas coletivas no pátio. Após estas decisões foi oferecido um lanche a todos da escola e terminando este momento de forma interativa e prazerosa com uma dinâmica de relaxamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário