sábado, 12 de março de 2011

1ª REUNIÃO ADMINISTRATIVA COM GESTORES, EQUIPE MULTIPROFISSIONAL E PAIS











No dia 17 de Fevereiro de 2011, as 19:00hs, a Escola Municipal Apoloia Amorim promoveu a 1ª reunião administrativa para os pais ou responsáveisdos alunos, para repassar os informes de como a escola desenvolverá durante este ano todo o processo de ensino aprendizagem, que tem como objetivo maior garantir uma aprendizagem de qualidade e equidade para os aprendizes. Durante esta reunião foram dados todos os informes e orientações sobre como os pais podem contribuir para fortalecer o aprendizado de seus filhos.Como também foi repassado as parcerias que escola conseguiu, para ampliar a jornada de estudo dos educandos de forma que os mesmos tenham uma ajuda em suas tarefas de casa, por profissionais qualificados e que de forma voluntária estarão contribuindo com as crianças em sua aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário