No dia 17 de Fevereiro de 2011, as 19:00hs, a Escola Municipal Apoloia Amorim promoveu a 1ª reunião administrativa para os pais ou responsáveisdos alunos, para repassar os informes de como a escola desenvolverá durante este ano todo o processo de ensino aprendizagem, que tem como objetivo maior garantir uma aprendizagem de qualidade e equidade para os aprendizes. Durante esta reunião foram dados todos os informes e orientações sobre como os pais podem contribuir para fortalecer o aprendizado de seus filhos.Como também foi repassado as parcerias que escola conseguiu, para ampliar a jornada de estudo dos educandos de forma que os mesmos tenham uma ajuda em suas tarefas de casa, por profissionais qualificados e que de forma voluntária estarão contribuindo com as crianças em sua aprendizagem.
NOSSA MISSÃO : Somos uma escola que tem por missão formar cidadãos críticos competentes, através de um ensino de qualidade, garantido o acesso e a permanência do aluno(a) na escola, capazes de atuar e transformar a sociedade em que vivemos.
sábado, 12 de março de 2011
1ª REUNIÃO ADMINISTRATIVA COM GESTORES, EQUIPE MULTIPROFISSIONAL E PAIS
No dia 17 de Fevereiro de 2011, as 19:00hs, a Escola Municipal Apoloia Amorim promoveu a 1ª reunião administrativa para os pais ou responsáveisdos alunos, para repassar os informes de como a escola desenvolverá durante este ano todo o processo de ensino aprendizagem, que tem como objetivo maior garantir uma aprendizagem de qualidade e equidade para os aprendizes. Durante esta reunião foram dados todos os informes e orientações sobre como os pais podem contribuir para fortalecer o aprendizado de seus filhos.Como também foi repassado as parcerias que escola conseguiu, para ampliar a jornada de estudo dos educandos de forma que os mesmos tenham uma ajuda em suas tarefas de casa, por profissionais qualificados e que de forma voluntária estarão contribuindo com as crianças em sua aprendizagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário