domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA 2010

A ESCOLA MUNICIPAL APOLONIA AMORIM COMEMOROU A PÁSCOA COM SEUS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS NOS TRÊS TURNOS NA ÚLTIMA QUARTA- FEIRA, FORAM REALIZADAS APRESENTAÇÕES COLETIVAS NO PÁTIO PLOS ALUNOS, COMO TAMBÉM FORAM CANTADOS LOUVORES E O HINO DA CAMPANHA DA FRATERNIDAD DE 2010,

DESEJAMOS A TODOS UMA FELIZ PÁSCOA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário