NOSSA MISSÃO : Somos uma escola que tem por missão formar cidadãos críticos competentes, através de um ensino de qualidade, garantido o acesso e a permanência do aluno(a) na escola, capazes de atuar e transformar a sociedade em que vivemos.
terça-feira, 9 de março de 2010
1ª REUNIÃO SEMESTRAL
Escola Municipal Apolonia Amorim, promove nesta quarta-feira a noite uma reunião com os pais e responsáveis de alunos, para informar o processo de funcionamento e atividdes desenvolvidas pela escola, desta forma a escola visa oferecer um ensino de qualidade e equidade para todos. Como também trazer a familia a escola, local este em que os filhos destes cidadãos passam uma parte do dia recebendo de forma dinamica uma aprendizagem que tem como objetivo alcançar as competências de cada ciclo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário