terça-feira, 9 de março de 2010

1ª REUNIÃO SEMESTRAL

Escola Municipal Apolonia Amorim, promove nesta quarta-feira a noite uma reunião com os pais e responsáveis de alunos, para informar o processo de funcionamento e atividdes desenvolvidas pela escola, desta forma a escola visa oferecer um ensino de qualidade e equidade para todos. Como também trazer a familia a escola, local este em que os filhos destes cidadãos passam uma parte do dia recebendo de forma dinamica uma aprendizagem que tem como objetivo alcançar as competências de cada ciclo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário