sábado, 24 de dezembro de 2011

CANTATA NATALINA





























































NO DIA 16 DE DEZEMBRO ÚLTIMO, A ESCOLA MUNICIPAL APOLONIA AMORIM REALIZOU A SUA "CANTATA NATALINA". PARTICIPARAM TODAS AS TURMAS DA ESCOLA. FORAM MOMENTOS DE INTEGRAÇÃO DE FAMILIA E ESCOLA UNIDAS EM BUSCA DA PAZ. O REPERTÓRIO FOI DE MÚSICAS TRADICIONAIS E GOSPEL NATYALINAS, DURANTE AS APRESENTAÇÕES ERA VISIVEL A SATISFAÇÃO DOS PAIS E FAMILIARES DAS CRIANÇAS EM PARTILHAR DESTE MOMENTO DE PAZ, AMOR E SOLIDARIEDADE COM A COMUNIDADE ESCOLAR. A EQUIPE DE PROFISSIONAIS DA ESCOLA CONTRIBUIRAM PARA QUE TODO EVENTO FOSSE UM SUCESSO E EM ESPECIAL OS EDUCADORES QUE ACREDITARAM NA IDÉIA DESTE TRABALHO JUNTO A GESTÃO E ORGANIZARAM SUAS APRESENTAÇÕES DE FORMA BRILHANTE. FICA AQUI O AGRADECIMENTO DA GESTÃOE SCOALR A TODOS QUE PARTILHARAM CONOSCO DESTE MOMENTO SUBLIME DOA DVENTO DO NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário