PARAÍBA
O PROJETO BRINCANDO COM A LEITURA - BIBLIOTECA-CAMPINA GRANDE
A ESCOLA MUNICIPAL APOLONIA AMORIM, T EVE A HONRA DE RECEBER A EQUIPE DO SESC CENTRO, QUE VEIO TRAZER A BIBLIOTECA PARA UM MOMENTO DE LEITURA COLETIVA, AGRADECEMOS A EQUIPE DO SESC DA BIBLIOTECA QUE PROMOVEU UM MOMENTO DE LEITURA PRAZEROSA PARA AS CRIANÇAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário