sexta-feira, 13 de agosto de 2010

GINCANA ESCOLAR - 2010

HOJE COMEMORAMOS O DIA DO ESTUDANTE, REALIZAMOS UMA GINCANA NO TURNO MANHÃ E TARDE, A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS FOI EXCELENTE, O DIA FOI BEM PRODUTIVO, OS ALUNOS DEMONSTRARAM QUE ESTÃO ATENTOS AS QUESTÕES QUE ENVOLVE A TEMÁTICA TRABALHADA NESTE BIMESTRE QUE É MEIO AMBIENTE. ENCERRANDO AS ATIVIDADES FOI ENTREGUE BRINDES AOS ALUNOS, DEPOIS FOI SERVIDO PIPOCA COM REFRIGERANTE, NA SAÍDA TODOS RECEBERAM BOMBONS!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário